quinta-feira, 17 de outubro de 2013

DIA 16 DE OUTUBRO: INAUGURAÇÃO DA SEDE DA ASSOCIAÇÃO CRAQUE SÓ DE BOLA

Na última quarta-feira (16/10), a Associação Craque Só de Bola, inaugurou a sua Sede, em Ipojuca. Foi um momento de muita alegria e realização por parte de toda a diretoria que trabalhou muito para que esse dia se tornasse realidade. "Foi um dia importante e diferente, porque inauguramos o nosso espaço", diz o Presidente da ACSB, Roberto Chagas; "Tinha tudo para dar errado, mas Deus estava do nosso lado", completa Roberto Chagas.

Ainda com todas as dificuldades, a ACSB conseguiu realizar um sonho que há muito tempo desejava: inaugurar o seu espaço educacional. Os parceiros que estavam do lado da ACSB, como My Bus, Estec (Zé Vitalino), Familiares, Diretoria da ACSB, Roberto Chagas, Marcos Francisco, Walef Cruz, Adelmo Araújo, Gracy Motenegro, Marcelo Victor.

Chegada do goleiro do Sport, Magrão.

Magrão, um dos nossos parceiros, fez questão de comparecer a inauguração da Sede da Associação Craque Só de Bola, em Ipojuca. Muitos achavam que Magrão não iria comparecer, mas sendo um homem de palavra, cumpriu o que prometeu. 

Momento do discurso do Presidente da ACSB, Roberto Chagas.

Momento do discurso de Magrão, falando da importância da ACSB.

No discurso do Presidente da ACSB, Roberto Chagas, agradeceu a presença do goleiro do Sport, Magrão, bem como a comunidade presente e falou desta grande conquista que foi a inauguração da Sede da ACSB. Na vez de Magrão falar, ele comentou sobre a importância da ACSB para a educação das crianças que fazem parte dos projetos esportivos e educacionais.

Magrão, Marcos Francisco (vice presidente ACSB) e Roberto Chagas (Presidente ACSB) fechando a parceria.
Magrão com o Coordenador Pedagógico da ACSB, Marcelo Francisco, explicando como funciona o Clube da Leitura.

Magrão dando autógrafos para as crianças da ACSB já dentro da Sede.

Agradecemos a todos que cooperaram direta e indiretamente para a realização deste evento. As voluntárias, Gracinha e Sandra, aos parceiros Zé Vitalino, da Estec; a My Bus, que doou a placa da associação; aos familiares, que sempre estão cooperando com os trabalhos da ACSB.

Nenhum comentário:

DESAFIOS

 Desde quando iniciamos a ACSB e 2008, sabíamos que não seria fácil colocar em prática as atividades esportivas que, na época (2008) tinha c...