quarta-feira, 29 de julho de 2015

Em busca de novos patrocínios

A ACSB (Associação Craque Só de Bola) está realizando uma grande campanha para fortalecer os seus dois projetos: Clube da Leitura (incentivo a leitura) e o CSB (projeto esportivo). Comemoramos o apoio de alguns parceiros, mas buscamos implementar ainda mais os projetos. Com a entrada de novos alunos (tanto no projeto de leitura como o esportivo), houve a necessidade de fortalecer essas ações, com a aquisição de material para ambos os projetos. 

A Coordenação da ACSB, está ampliando a área de ação dos projetos. O Clube da Leitura, por exemplo, estará aumentando as saídas pedagógicas, para uma vez ao mês, bem como adquirindo novos livros de literatura e ainda novos uniformes. Já o projeto esportivo, que está criando mais uma categoria (o sub 17), busca adquirir materiais esportivos (luvas de goleiro, bolas, cones e discos, uniformes de treino e jogos), para que possam ainda este ano, realizar os amistosos do Pré-Campeonato, que ocorrerá em janeiro (Copa Norte/Nordeste de Futebol Sub 17). Que terá a participação de equipes da Bahia, Ceará, Pernambuco, dentre outros estados do nordeste.

O incentivo da leitura é um dos carros chefes da ACSB.
  
Com o objetivo de incentivar a leitura, a ACSB busca conciliar educação e esporte, criando uma linguagem jovem de aprendizado. "O esporte, no nosso caso, o futebol, tem como objetivo, ser o incentivador na participação do jovem nas atividades educacionais, como o Clube da Leitura; não podemos separar mais o esporte da educação, porque, além de socializar, o esporte também inclui", afirma o Coordenador Pedagógico da ACSB, Marcelo Francisco.

Portanto, a ACSB busca novos parceiros para apoiarem essas ações, que vêm a ser ferramentas de grande impacto social no meio jovem e familiar. A pessoa física ou jurídica, pode descontar o que doou no Imposto de Renda ou simplesmente doar a sua restituição ao projeto. 

Mais contatos:

craquesodebola@hotmail.com

Nenhum comentário:

DESAFIOS

 Desde quando iniciamos a ACSB e 2008, sabíamos que não seria fácil colocar em prática as atividades esportivas que, na época (2008) tinha c...