quarta-feira, 13 de setembro de 2017

CONSELHO DE AÇÃO SOCIAL TEM NOVO PRESIDENTE


Nesta quarta-feira (13/09), foi realizada na Secretaria de Ação Social de Ipojuca, encontro com associação e poder público, para eleger os novos conselheiros, bem como o Presidente e Vice Presidente do Conselho de Ação Social de Ipojuca. A ACSB (Associação Craque Só e Bola), estava sendo representada por seu Coordenador Pedagógico, Marcelo Francisco, que também participou da eleição dos membros do Conselho.

Após debate entre os candidatos e coordenação da Secretaria de Ação Social de Ipojuca, foi aberta eleição com voto aberto, onde foram eleitos representantes das entidades civis de Ipojuca, bem como dos usuários e governo. Depois da eleição dos conselheiros, foi a vez dos próprios conselheiros elegerem o Presidente e o Vice Presidente, que estará à frente do Conselho por dois anos.

José Reginaldo de Oliveira, novo Presidente
do Conselho Municipal de Ação Social
de Ipojuca.




O Presidente eleito, foi José Reginaldo de Oliveira; militar e coordenador do projeto de Escoteiros em Ipojuca. O Seu Vice Presidente eleito, foi Welisson Henrique.

Após o seu discurso de posse, o novo presidente salientou a importância dos trabalhos direcionados à juventude e ao idoso.

O coordenador da ACSB, Marcelo Francisco, em fala com o novo presidente do conselho, pediu que, todas as instituições pudessem participar das reuniões do Conselho, mesmo aquelas que não fazem parte do conselho de ação social de Ipojuca.














Marcelo Francisco (centro), ao lado do novo Presidente do Conselho de Ação Social de Ipojuca, juntamente com o Seu Vice Presidente, Welisson Henrique (camisa verde)


Nosso Coordenador Pedagógico, Marcelo Francisco, ainda posou ao lado da Secretária de Ação Social de Ipojuca, Sra. Vera Dourado (direita), e também ao lado de Mariazinha, Secretário do Conselho e Rosinaldo Silva, Vice Presidente da Associação Iapoiuqui (camisa vermelha), parceira da ACSB.







Nenhum comentário:

DESAFIOS

 Desde quando iniciamos a ACSB e 2008, sabíamos que não seria fácil colocar em prática as atividades esportivas que, na época (2008) tinha c...