Com o reinício das atividades do CSB (Craque Só de Bola), as crianças inscritas no projeto estão recebendo de volta a palestra antes das atividades esportivas. "Isto acontece porque não temos tempo hábil para realizarmos as atividades esportivas e didáticas do projeto", diz o diretor presidente do CSB, Marcelo Francisco.
Se o projeto tivesse seu espaço próprio, com certeza as palestras e outras atividades didáticas seriam feitas em outros dias e ampliando também as atividades educacionais.
As crianças do CSB estão felizes em participar das atividades esportivas, provando que estamos no caminho certo. Quem visita as atividades esportivas (que serve como recreação para as nossas crianças) observam crianças sorrindo, brincando e sobretudo se envolvendo com as atividades.
O CSB está buscando investimento para que no ano de 2012 possa fortalecer o projeto em Ipojuca-Centro e ampliar o CSB para o distrito de Nossa Senhora do Ó. "Queremos ampliar o projeto, não só a área esportiva mas, principalmente a área de combate às drogas", afirma Marcelo Francisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário