O que vemos é que o esporte é uma linguagem social e que a maioria dos telespectadores gostam e torcem, independente de quem transmita os jogos.
O grande destaque – não em resultado, pois este foi ridículo – em ibope foi a disputa pelo inédito ouro no futebol masculino. Continuou na expectativa do inédito, mas a transmissão parou o país e fez a Record abrir 11,5 pontos de vantagem sobre a Globo.
Já a tarde, as meninas do vôlei deram um show no resultado – foi ouro pro Brasil – e no ibope. Foram 12 de média, liderança isolada contra a Xuxa.
Já o Boxe, que não é tão famoso quanto os dois esportes anteriores conseguiu um resultado até mesmo surpreendente. Foram 10 pontos, contra 12 da Globo.
Na média, de 7h às 18h, a Record abriu três pontos de vantagem na liderança. Foram 10 pontos de média, contra 7 da Globo e apenas 4 do SBT.
Esperamos que o poder público e a sociedade se convençam de que o esporte é fundamental, principalmente para a integração dos povos (isto que as Olimpíadas fazem) e inclusão social e socialização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário