Quando se trabalha com crianças e adolescentes, temos o privilégio de acompanhar o crescimento e a transformação de cada um no passar dos anos. Vemos cada aluno crescer, voz mais aguda, mudança de comportamento, etc. Dentre os momentos incríveis que presenciamos, é quando as crianças começam a "perder o seu dente de leite" para dar lugar ao seu dente permanente.
O mais incrível é que nos últimos dias, alguns alunos da categoria sub 10, perderam o seu dente de leite, justamente nos dias de atividades, na quadra ou no campo de futebol, quando eles menos esperavam. Por isso que registramos dois momentos importantes e significativos para nós que fazemos a ACSB.
Pedrinho, de 7 anos de idade, foi o primeiro a perder o seu dente de leite, na atividade no estádio de futebol de Ipojuca (em janeiro de 2017).
Com a surpresa do momento, ele mesmo fez questão de nos apresentar o "dente caído" e, é claro, registramos.
O outro aluno foi o Lorenzo, de 06 anos de idade, que, ao participar da atividade na quadra esportiva Domingos Albuquerque, percebeu o dente que estava caindo.
Também fez questão de apresentá-lo a todos. Foi até os seus pais e retornou para que pudéssemos registrar e deixar como lembrança. Maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário