Nesta quinta-feira (08/08), a coordenação da ACSB visitou o Ministério Público de Ipojuca para apresentar a ONG Craque Só de Bola. Foram apresentados os projetos esportivo e educacional direcionados a crianças e adolescentes da cidade. Uma das solicitações da coordenação foi buscar apoio do Ministério Público para cooperar nas informações sobre as empresas que investem na área social dentro do Porto de Suape.
Com essas informações pode-se saber quais empresas do Porto de Suape tem incentivo a projetos sociais e que podem ser investida em projetos da cidade de Ipojuca. O objetivo maior é se desvincular da política paternalista e fazer com que a empresa privada comece a valorizar projetos da comunidade local.
Empresas que fazem parte do Porto de Suape devem investir em torno de 1% do seu faturamento para investir me projetos sociais que vai ser descontado em seu Imposto de Renda. A ONG Craque Só de Bola irá buscar apoio através do Ministério Público Federal para solicitar do Porto de Suape a relação das empresas que têm investimento na área social da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário