terça-feira, 3 de setembro de 2013

IMPOSTO SOLIDÁRIO

A ACSB (Associação Craque Só de Bola) está lançando a campanha IMPOSTO SOLIDÁRIO, direcionado a pessoas físicas e jurídicas. O valor do imposto poderá ser deduzido no imposto de renda devido. A pessoa física ou jurídica pode aplicar o valor no FUNDO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE de Ipojuca (FMCA) que será administrado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ipojuca.

"Muitos projetos estão empancados ou esquecidos por falta de apoio financeiro", diz o Diretor Presidente da ACSB, José Roberto Chagas, "Com esse apoio financeiro de pessoas e das empresas os projetos da nossa associação e de outras associações podem ter continuidade", completa.

Para saber mais da campanha IMPOSTO SOLIDÁRIO, acesse a página "IMPOSTO SOLIDÁRIO" na área de páginas acima em nosso blog.

Veja abaixo quais os projetos da ONG Craque Só de Bola você poderá cooperar com a sua doação:
 

CLUBE DA LEITURA

Redação, leitura, interpretação de texto são objetivos deste projeto, que visa também o combate ao analfabetismo funcional entre as nossas crianças e adolescentes.
ESCOLINHA DE FUTEBOL DO CSB

O esporte é uma linguagem jovem, que agrega valores como socialização, inclusão e resgate social. Ainda, com a aplicação adequada das atividades, o jovem aprende a saber a ganhar e a perder, respeitar o coletivo e ainda aprende a valorizar uma boa alimentação e o exercício físico.
JOVEM APRENDIZ

O Craque Só de Bola trabalha com crianças e adolescentes entre 08 à 16 anos de idade. Para que o adolescente possa participar do desenvolvimento econômico da nossa cidade, há a necessidade de capacitá-lo para o mercado de trabalho. O projeto Jovem Aprendiz, terá como foco, a qualificação profissional do jovem e de sua valorização no mercado de trabalho, sem que abandone os seus estudos.

CLUBE DA FAMÍLIA

A família é o primeiro grupo que a criança tem contato; depois vem a escola; por isto foi criado o Clube da Família que busca fortalecer os laços familiares entre pai, mãe e filhos cooperando com os mesmos através de atividades que todos possam participar, transformando o espaço da associação uma extensão da família.

Nenhum comentário:

DESAFIOS

 Desde quando iniciamos a ACSB e 2008, sabíamos que não seria fácil colocar em prática as atividades esportivas que, na época (2008) tinha c...