A ONG Craque Só de Bola estará buscando parceria para produzir um comercial institucional sobre o "crack". Esse comercial será realizado com jogadores de futebol da região e será destinado a prevenção e combate ao "crack", orientando os telespectadores sobre os malefícios da droga.
O Craque Só de Bola buscará parceria com emissora de TV local, Federação Pernambucana de Futebol e Secretaria Estadual dos Esportes. "O objetivo é divulgar os malefícios do crack e fortalecer os trabalhos da ONG Craque Só de Bola, que ainda não está tendo a credibilidade necessária dinante da sociedade e poderes público e privado", diz o coordenador, Marcelo Francisco.
Ainda buscamos parceria com empresas que possam produzir esse comercial, dividido em 3 ou 4 comerciais diferenciados para serem vinculados durante o ano na TV. Com esse objetivo, o Craque Só de Bola espera divulgar a ONG e ainda chamar a atenção da juventude sobre o tema drogas em nosso estado, porque a falta de informações é um grande perigo para a criação de novos dependentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário