Na última semana a ONG Craque Só de Bola, em contato com o gabinete do prefeito de Ipojuca-PE, Pedro Serafim, onde solicitamos uma audiência com ele, o gabinete, na pessoa do Sr. Mário Pilar, depois de muitas desculpas, não foi agendado mais uma vez um encontro com o prefeito. "É importante o encontro com o prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim, para que o mesmo possa conhecer os trabalhos do Craque Só de Bola para que possamos criar uma parceria através da governo municipal e fortalecer os trabalhos existentes de combate as drogas em nossa cidade", diz o coordenador do CSB, Marcelo Francisco.
Acontece que ainda não conseguimos ter esse encontro com o prefeito Pedro Serafim. Acreditamos que o mesmo não é informado de muitas coisas em sua administração, porque muitos assessores querem "pouparem" de outros problemas. Acontece que o tema droga é um tema sério e que algumas secretarias da prefeitura de Ipojuca não atendem os chamados da ONG.
Por isto, entramos em contato com a produção do programa CQC (Custe o Que Custar) da TV Bandeirantes. O quadro se chama "Proteste", é um quadro onde a comunidade pode usar o espaço do programa para reclamações aos orgãos públicos das três esferas. No nosso caso, solicitamos criar uma campanha para que o prefeito Pedro Serafim possa atender a direção da ONG Craque Só de Bola.
Quem sabe que depois de uma boa divulgação a assessoria do prefeito não o "libere" para ouvir as sugestões e necessidades do Craque Só de Bola que não tem nenhum vínculo político partidário. Simplesmente quer fazer a sua parte como instituição social e fortalecer os trabalhos de combate a esse grande mal que é a "droga".
Nenhum comentário:
Postar um comentário