A campanha "CRACK, É POSSÍVEL VENCER", foi criada para estabelecer metas no combate ao crack com a participação dos estados e municípios. O crack é uma droga perigosa que está fazendo muitos dependentes desde quando foi descoberta.
O Craque Só de Bola está apoiando essa campanha através da Secretaria de Ação Social de Ipojuca (Prefeitura de Ipojuca-PE), Débora Fonseca e Luiz Geraldo, que abrem espaço para instituições não governamentais que têm algum tipo de trabalho direcionado ao combate e prevenção as drogas.
"Esse espaço de trabalho fortalece aquilo que já vinha sendo feito e busca agora unificar esses trabalhos para que as atividades de prevenção e combate ao crack e outras drogas seja ampliada, agradecemos muito a Prefeitura de Ipojuca e a Secretaria de Ação Social e Cidadania, através dos secretários, Débora Fonseca e Luiz Geraldo", diz o coordenador do CSB, Marcelo Francisco.
O apoio de órgãos públicos é fundamental para as associações, ONG's, etc. para que possam desenvolver suas atividades através de uma estrutura planejada e organizada. A Secretaria de Ação Social e Cidadania de Ipojuca está trabalhando para ceder um espaço físico para o Craque Só de Bola desenvolver seus trabalhos, que não se limitam só em atividades esportivas mas, também, em atividades educacionais e sociais.
Com a aquisição do espaço físico, o CSB estará implantando o programa CAOA (Centro de Atividades Ocupacionais, Artísticas e Culturais), que visa desenvolver atividades esportivas, culturais e artísticas com crianças e adolescentes no contra-turno escolar (e nas férias) e fará novas parcerias com outras secretarias.
SHALOM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário