segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

VEREADOR RICARDO VISITA A "ACSB"

Nesta segunda-feira (17/02), o vereador Irmão Ricardo, visita a Sede da ACSB (Associação Craque Só de Bola). A visita foi uma promessa do próprio vereador que se identifica com os projetos e ações da ACSB. "Ficamos felizes e honrados em receber a presença de um vereador em nossa Sede", diz o Coordenador Pedagógico da ACSB, Marcelo Francisco; "Irmão Ricardo é o primeiro político que nos visita e ouve como funciona os projetos aplicados na ACSB", completa Marcelo.

O Sr. Ricardo compareceu juntamente com o seu assessor de gabinete, Sr. Walter. Na ocasião, foi apresentado aos visitantes o espaço, que mesmo pequeno, é importante para as ações da associação. Também foi informado ao Irmão Ricardo que o aluguel da Sede é mantida pelas doações das próprias famílias, que fazem questão de cooperar, mesmo tendo algumas dificuldades financeiras. "Essa doação das famílias, na realidade, é a única dotação financeira que a ACSB recebe, que é destinado a manutenção do aluguel do espaço", afirma o Diretor Presidente da ACSB, Roberto Chagas.

Vereador Irmão Ricardo e o seu assessor Walter, em visita ao Craque Só de Bola.

Marcelo Francisco, Coordenador Pedagógico da ACSB ao lado do Vereador Irmão Ricardo, o primeiro político a visitar a Sede da ACSB, em Ipojuca.

A visita do vereador Irmão Ricardo foi importante por vários motivos: é o primeiro político que visita a ACSB, que escutou os problemas e as necessidades, que prometeu cooperar com o desenvolvimento dos projetos da associação. O Irmão Ricardo está mostrando o que realmente um vereador tem que fazer: ouvir a comunidade e seus problemas. 

Além de ouvir as necessidades, Irmão Ricardo conheceu também como funciona os projetos esportivo (Escolinha do CSB) e o educacional (Clube da Leitura). O projeto Clube da Leitura já detectou 5 jovens (entre 11 e a3 anos de idade) analfabetos e que serão incluídos no programa de reforço e alfabetização da ACSB, onde esperamos contar com o apoio do vereador. Obrigado, Irmão Ricardo!

Nenhum comentário:

DESAFIOS

 Desde quando iniciamos a ACSB e 2008, sabíamos que não seria fácil colocar em prática as atividades esportivas que, na época (2008) tinha c...